Novidades

Premiadas na Copa de Cervezas 2016!

SUD IPA e SUD Pilsen conquistaram a prata e o bronze em uma das mais importantes premiações de cervejas artesanais das Américas


Realizada entre os dias 26 de setembro a 1º de outubro, no Chile, a quinta edição da Copa Cervezas de América elegeu as melhores cervejas artesanais produzidas nos países que fazem parte do continente americano.  Este ano, duas birras SUD se destacaram na classificação geral dos jurados: SUD IPA (medalha de prata) e SUD Pilsen Extra (medalha de bronze). Com essa premiação, o birrificio de Bento Gonçalves conquista sua quarta medalha em 2016.  Em junho, a SUD American Special Lager, lançada no ano passado, recebeu uma medalha de bronze no South Beer Cup e outra medalha de prata no Festival Brasileiro de Cerveja, realizado em março.

Atualmente, o SUD Birrificio produz oito tipos de cervejas: IPA, Pilsen, American Special Lager, Weizenbier, Pale Ale, Oatmeal Stout e Tripel. Em outubro, a marca anuncia a chegada da uma envelhecida, a Dark Strong Ale, com degustações programadas em diversas cidades, incluindo o Rio de Janeiro, durante o Mondial de La Bière marcado para os dias 12 a 16 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.